Jorge Carlos Fonseca “manda” recado

1390

O Presidente da Republica de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, “enviou” um recado via rede social face a polémica de ontem envolvendo a sua esposa, Lígia Fonseca, e ao Primeiro Ministro, José Maria Neves.

Na manha de ontem a Primeira Dama, em uma entrevista, defendeu a existência de um estatuto do conjugue do Chefe de Estado desempenhar Funções. Na tarde do mesmo dia o Primeiro Ministro reagiu, em conversa com os jornalistas e afirmou que “a primeira-dama não deve pronunciar-se nem interferir nas questões relacionadas com política interna”.

Na noite de ontem o Presidente da Republica utilizou o seu perfil na rede social Facebook para dizer que “o desespero nunca foi bom conselheiro; muito menos o desespero precoce”.

O PR disse que muitos amigos o tem pedido para que reagisse face a determinadas atitudes e certos gestos “pouco dignos” e aproveitou para dar tal conselho. “O desespero da atitude pode levar a actos desesperados e estes, normalmente, dão lugar a resultados desastrosos. Em quase tudo na vida.”, disse no pequeno post no Facebook.

E por fim terminou dizendo que é preciso ter coragem e tranquilidade para enfrentar tais “desesperos”.