Jornada dupla de qualificação para o CAN 2022 frente ao Ruanda já tem data

269

A Confederação Africana de Futebol (CAF) anunciou as datas da terceira e quarta jornada de qualificação para o CAN 2022, que realiza-se nos Camarões.

No dia 13 de Novembro, uma sexta-feira, a seleção nacional recebe no Estádio Nacional, na cidade da Praia, às 15h00, a seleção do Ruanda na partida que conta para a terceira jornada do Grupo F.

Já no dia 17 do mesmo mês, uma terça-feira, Cabo Verde vai até ao Estádio Regional de Kigali, defrontar o Ruanda, às 12h00 (Horário de Cabo Verde), partida da jornada quatro do mesmo grupo. 

As partidas da jornada cinco e seis, disputam-se em Março de 2021, frente aos Camarões e Moçambique, respectivamente, informou a Federação Cabo-verdiana de Futebol em comunicado.

O Grupo F tem liderança partilhada entre Moçambique e Camarões, onde ambos têm quatro pontos. Os Tubarões Azuis estão em terceiro com dois pontos e Ruanda continua sem pontuar no grupo.

Cabo Verde aproveitou as datas FIFA, neste mês, e vez um estágio de preparação onde pelo meio foram disputados dois jogos amigáveis frente à Andorra e Guiné Conacri, naqueles que foram os primeiros jogos de Pedro Brito ‘Bubista’, a frente da nossa seleção.