Josslyn: Recebi uma mensagem de uma mulher a dizer para eu me suicidar

8244

Na passada sexta-feira, a cantora Josslyn foi convidada, a par de Batchart, para o programa televisivo Boka Boka e ali fez uma revelação que surpreendeu a todos.

Em Setembro de 2020, um vídeo intimo da cantora vazou nas redes sociais e no programa Boka Boka, os apresentadores fizeram uma pergunta relacionada com o assunto e se foi apoiada pela sociedade feminina cabo-verdiana e a cantora fez uma revelação que deixou surpreso a todos.

“Senti-me acolhida pelas mulheres mas isso não deixa de reforçar que tive muitas mensagens negativas, uma delas, por exemplo, disse que eu denegri a imagem das mulheres cabo-verdianas e que devia me suicidar”, começou por dizer a cantora sobre o lado negativo.

“Tive muito apoio, tive videos e mensagens de apoio a dizer que podia acontecer a qualquer uma. Por isso mando abraço de solidariedade a todas as mulheres que já passaram por isso, pois isso é um assunto tabu na nossa sociedade”, finalizou.

Num outro assunto, foi colocado a opção, de voltar para a produtora Broda Music ou E-Karga Music e ela escolheu E-karga porque moldaram-na e que hoje é uma pessoa melhor, que pensa melhor, e é uma melhor artista e com certeza, se voltasse, as coisas seriam diferentes, até porque foi no E-karga que surgiram os seus maiores sucessos.