Josslyn: “Sempre soube que a música seria a minha vida”

2109
Quem ainda não ouviu a música “Maravilhosa” da Josslyn??? “Please, don´t stop the music”, porque a nossa convidada de hoje é a maravilhosa Josslyn Medina.
Josslyn, conta que desde cedo, interessou-se pela música, então desde aí vem lutando para conquistar o seu lugar. Após a sua participação nos Ídolos, teve a certeza que ia conseguir, ser aquilo que tanto sonhara, daí que acreditou no seu sonho e nunca desistiu.
O seu percurso musical, começou a alguns anos atrás, trabalhando com vários artistas, pisando muitos palcos, e nas suas palavras, com altos e baixos. Questionada sobre a sua participação nos Ídolos, diz que “Foi uma grande experiência, das melhores que já tive, e só posso agradecer a todos que me apoiaram, desde o primeiro momento até agora. Fui uma das finalistas, fui longe, mas quando saí, não fiquei tão contente porque, na minha opinião, poderia ter ido mais longe, mas graças a minha saída, nunca mais voltei a ser a mesma no palco.”
A artista, confessa, que já teve medo da opinião das outras pessoas,  já sentiu-se muitas vezes magoada pelos comentários, mas superou todos esses obstáculos: “Hoje só quero dar o meu melhor. As opiniões já não me derrubam tanto, como antes, eu oiço o que as pessoas tem a dizer, respeito, e agradeço no fim, pois a vida é mesmo assim, são coisas que só nos fortalecem, quer sejam construtivas ou destrutivas.”
Quem é a Joceline Medina??? “È uma menina, como todas as outras, que adora divertir, dançar, estar com a família, e com os amigos”. Ela afirma que adora estar sempre a mudar de visual, e gosta de coisas que combinam com a sua personalidade, a sua energia. Não obstante de ser artista, diz que as mudanças já fazem parte da sua vida, há muito tempo. 

O maior sonho da Josslyn, é poder continuar na música, ter sucesso, ser uma artista, e uma pessoa que vale a pena conhecer, além disso, ver a sua família e amigos com saúde, felizes e realizados. Josslyn diz que se pudesse voltar ao passado, muitas coisas seriam diferentes, contudo deixa escapar, que tudo o que passou, tornaram-na mais forte, e fez com que ela abrisse os olhos… Arrependimentos??? “Hummmmm talvez…”
Sobre o lançamento do seu tema “Maravilhosa”, sentiu muita ansiedade, à espera de que o público, gostasse do seu trabalho, pois foi feito com muita dedicação, muito carinho e sobretudo amor pela música.
“Todas as mulheres gostam de sentir poderosas, maravilhosas, atraentes, e quando elas ouvirem a música quero que sintam assim, e pensarem: sim eu sou bonita, sim eu sou maravilhosa e consigo tudo aquilo que quero!!!”

 Josslyn deixou um recado para vocês:
” Quero agradecer o apoio de todos, desde o inicio… sem vocês nada era possível. Obrigada Broda Music, por ter apostado em mim. Ás mulheres, valorizem-se, e vamos lutar pela nossa independência, apoiando-nos umas nas outras. Foi um prazer ter sido entrevistada pelo Universo Kriola, beijos… love you all” Josslyn