Kady: “O meu maior objectivo neste momento é concluir a gravação do meu primeiro álbum a solo e poder partilhar a minha música com o mundo”

2746

Olá Kriolas! Tudo bem por aí??? Sabem quem é a nossa convidada de hoje, aqui no nosso cantinho? A Kady 😀  Gente, vocês não sabem a minha felicidade, e vim logo contar para vocês, porque não sei guardar segredos (Just Kiding)!!!

Kady Sanches Araújo Sow, é formada em Produção e Marketing de Eventos, artista e Directora de Comunicação e Marketing na produtora musical, Broda Music. Kady, considera-se uma pessoa simples, com qualidades e defeitos. A sua visão, é tentar sempre ver o lado bom da vida e pensar positivamente.
Questionada, sobre ser ou não vaidosa, a nossa kriola diz que ” Sou vaidosa, mas não muito, gosto de me cuidar só isso.” 
“A imagem que quero que as pessoas tenham de mim, é verem exactamente aquilo que eu sou… muitas pessoas dizem que passo uma sensação de tranquilidade e paz e é exactamente isso que quero transmitir, boa energia.”
Para conhecer alguém melhor, nada do que saber um pouco sobre a sua história, e com a nossa convidada não foi diferente. Retrocedendo, um pouco no tempo, Kady diz que é grata pela infância e adolescência muito felizes, que viveu, mas os melhores momentos que marcaram essa época, é sem dúvida os momentos passados com a família e amigos, que considera simples, mas com muito valor.
Ficamos a saber, que ela adora viajar, “… para mim é das coisas mais maravilhosas que há, conhecer novas culturas, novos sabores….” Mas, como a maioria de todas nós, Kady também adora comer (quem não gosta?). E se vocês pensam que artista é um “ser de outro planeta” ficam já por agora conscientes que a Kady, faz coisas que segundo ela são os hobbies comuns, seja um cineminha, ir passear, ler, e não menos importante do que os outros, ouvir música.
Dos muitos sonhos, revela ao Universo Kriola, que no momento o seu objectivo é concluir a gravação do seu primeiro álbum a solo, e poder partilha-lo com o mundo. Diz, que sempre sonhou em ser cantora, e conta que quando era pequena cantava músicas desde Paulino Vieira a Michael Jackson.
“A música nasceu comigo, mas conquista-me a cada dia, é uma paixão crescente.” Ela afirma que, a música surgiu de forma genuína na sua vida, porque é algo que sentimos. O facto de ter nascido no ceio de uma família musical também a influenciou a nível de estilos musicais.

Para quem não sabe, kady deixa escapar que o Djodje, para além de ser o produtor musical, também participará num tema do seu álbum. Ansiosas para conhecer o álbum??? Falta só mais um pouquinho, a outra novidade é que o álbum será lançado em Dezembro de 2015.
O seu primeiro álbum será uma mistura ritmos e estilos, de várias influências musicais que teve ao longo da sua vida. E o que nos reserva o álbum? Segundo a artista, ritmos cabo-verdianos em fusão com o soul , o afro, o funk, entre outros.
kady afirma que o tema “N’Kre Voá ”  surge, quando decidiu seguir carreira musical,  e nas suas palavras ” … fala do renascer, dos sonhos, da força do querer, para alcançarmos o nosso objectivo.”
Para terminar, Kady deixou uma mensagem para vocês:
“… às leitoras, um grande beijo e sejam muito felizes 🙂 ” Kady