Kiddy Bonz: “Mais uma vez interromperam um show do hip hop, tiraram-nos do palco”

3651

No terceiro e ultimo dia do Festival Baía das Gatas muita musica e animação reinaram na praia da Baía.

O rapper Kiddy Bonz levou ao rubro o publico no terceiro dia, domingo 16, do Festival Baía das Gatas mas a sua actuação teve um final inesperado.

O cantor levava 75 minutos do seu show quando anunciou a ultima musica dele e da banda. Daí surge o apresentador que anuncia que não, não havia mais tempo para a ultima musica.

O público vaiou a organização e Kiddy Bonz teve que sair mesmo do palco e não regressou para receber o diploma de participação.

Falando com a imprensa, o artista mostrou-se insatisfeito como foi tratado pois segundo ele o combinado foi que a actuação seria de uma hora e trinta minutos e “não uma hora e poucos minutos”.

“Mais uma vez interromperam um show do hip hop, tiraram-nos do palco”, continuou Kiddy Bonz que questionou: “alguma vez interromperam um espectáculo do Nélson Freitas, da Cesária Évora e outros e outros”, disse o cantor que concluiu pedindo para “cada um tirar as suas conclusões”.

Em resposta a organização, através do vereador Humberto Lélis, que preside à comissão organizadora, afirmou que o tempo estipulado para a actuação de Kiddy Bonz era de uma hora e não hora e meia.

“Inclusive quando tinham consumido uma hora e 15 minutos foi-lhes comunicado que deveriam parar, ainda consumiram mais cinco minutos, mas mesmo assim ainda anunciaram a última música”, concretizou Humberto Lélis, solicitação que não foi aceite.

Depois da actuação de Kiddy Bonz seguiu-se Élida Almeida, Ceuzany e Gil Semedo que fechou a 31.ª edição do Festival Baía das Gatas.

 

Fonte: Inforpress