Leitores do DTudo1Pouco escolhem Hospital Agostinho Neto como figura do mês de janeiro

505

Depois de três dias de votação e com o dobro de votantes, em relação a Dezembro, os leitores do DTudo1Pouco escolheram o Hospital Agostinho Neto, como a figura/instituição que destacou-se no mês de Janeiro.

Dos quase 300 votantes, 29.5% escolheram o Hospital da Praia, 21.6% votam em Leandro Semedo, capitão da seleção de andebol, e para fechar o pódio, 13.3% votaram no humorista Sem Pressa.

Isto porque em Janeiro, quatro anos depois, o Hospital Dr. Agostinho Neto, na cidade da Praia, teve um novo aparelho para realização de TAC.

Antes desta aquisição, os utentes, bem como o próprio hospital, na capital, recorriam a uma clínica privada que fica mesmo em frente ao hospital, para fazer o TAC.

Esta iniciativa do DTudo1Pouco pretende todos os meses escolher a pessoa ou instituição que destacou-se. A iniciativa começou em Dezembro ultimo e agora vai na sua segunda edição.

No primeiro dia do mês de março serão revelados os que destacaram-se em Fevereiro para que você, leitor, possa voltar a escolher.