Inicio Internacional Desporto Lionel Messi pode agora mudar pela primeira vez de clube

Lionel Messi pode agora mudar pela primeira vez de clube

443

Uma informação prestada pelo clube da Catalunha. As negociações que foram fechadas ontem à noite entre o “astro” argentino e o “Barça” ficaram sem efeito no último minuto.

Segundo o clube catalão fez saber em comunicado, apesar de se ter chegado a um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi, e com a clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos económicos e estruturais (regulamento espanhol La Liga).

Diante desta situação, Lionel Messi “não continuará vinculado ao FC Barcelona”. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do Clube não possam ser atendidos.

O “Barça” “agradece de todo o coração ao jogador o seu contributo para a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional”, refere o comunicado.
 
Lionel Messi, seis vezes vencedor da Bola de Ouro, pode agora mudar pela primeira vez de clube, aos 34 anos, e depois de concretizar 672 golos, 778 jogos e 34 títulos na equipa principal dos catalães.
 
Por: RTP