Lisandro Semedo foi distinguido como MVP da primeira metade do campeonato grego

476

Lisandro Semedo entrou da melhor maneira possível no ano civil de 2020, ao ser distinguido como MVP – jogador mais valioso – da primeira metade do campeonato grego, graças aos seis golos e duas assistências registados ao cabo das primeiras 16 jornadas.

Em declarações prestadas à agência KSirius, responsável pela gestão da sua carreira, o jogador formado no Sporting, que já tinha sido distinguido na Holanda, ao serviço do Fortuna Sittard, não escondeu a felicidade com o prémio.

“A primeira divisão é completamente diferente. A segunda divisão… Claro que é bom, subimos, e ser o melhor jogador da segunda divisão é bom, mas acho que é bem melhor na primeira”, afirmou.

No que ao futuro diz respeito, o internacional cabo-verdiano, que se encontra cedido até final da presente temporada, assumiu o desejo de regressar a Inglaterra, onde contou com uma curta passagem pelo Reading.

“Sou uma pessoa que não tenta fazer planos a cinco anos. Tento sempre ano a ano, a curto-prazo, basicamente. Também não me imaginava, hoje em dia, estar no campeonato grego, e estou”, começou por dizer.

“Obviamente toda a gente sonha chegar à Premier League, e esse também é um dos meus objetivos. Não sei se irei chegar, sou um bocado mais terra a terra. Penso no próximo passo, se calhar mudar para um clube maior na Liga em que estou, e depois posso sonhar com algo superior”, completou.

Por: Noticias ao Minuto