Manchester City volta a ceder jovem de origem cabo-verdiana ao NAC Breda

564

Paolo Fernandes voltou esta quinta-feira a ser emprestado pelo Manchester City ao NAC Breda, depois de já ter sido cedido ao clube holandês na época passada.

Manchester City volta a ceder jovem promessa ao NAC Breda

Nas redes sociais, o Manchester City anunciou o empréstimo por mais uma temporada do médio de 19 anos, nascido em Espanha e com origens cabo-verdianas, que em 25 jogos com a camisola do NAC Breda marcou dois golos.

Em declarações prestadas pelo jogador ao site oficial do NAC Breda, depois da oficialização da ‘extensão’ do empréstimo, Paolo Fernandes mostrou-se «feliz» com a possibilidade de «jogar mais e tentar fazer a diferença» no clube, realçando que no final da época passada sentiu «que tinha de voltar».

Paolo Fernandes, médio de 18 anos, chegou ao City em 2014/2015 depois de na época anterior ter estado nos Sub-17 do Zaragoza, de Espanha, aos 15 anos.

De 2014 a 2017 o jovem de 18 anos andou pelos sub-18, sub-19, sub-21 e sub-23 disputando 80 jogos e marcando 25 golos. Ele joga no meio campo e pode jogar como extremo direito ou ‘numero 10’.

Por: Maisfutebol/DTudo1Pouco