Mc Tranka Fulha: “Sou mais valorizado lá fora, aqui fecham-me as portas. Tenho vontade de desistir”

4516

O artista cabo-verdiano Mc Tranka Fulha esta com vontade de desistir da musica.

Nas redes sociais, o artista desabafou que quando viaja para outros países, para atuar, é mais valorizado do que aqui em Cabo Verde e que no arquipélago não se está a valorizar o seu trabalho e que as empresas continuam a fechar-lhe as portas. 

“Muitas empresas não valorizam e nem dão oportunidade, porque vim do guetto. Continuam a fechar-me as portas”.

Terminou, o post, dizendo que “já venceram, vou parar por aqui é o ultimo (relativamente a ultima musica que lançou recentemente)”.

Já em entrevista a Radio Cidade diz que esta aberto a possibilidade de viver fora de Cabo Verde e que tem mesmo em cima da mesa uma proposta da produtora Universal Music Portugal.

E relativamente ao assunto que divulgou nas redes sociais, o mesmo diz que não é só ele, mas que há jovens artistas na mesma situação.

A maior critica do artista é que as empresas não aceitam que ele faça publicidades, mas que valorizam os artistas que estão fora, chamando estes para fazer certas publicidades.

Tranka Fulha tem no mercado quatro musicas que viralizaram sendo ‘Ramedi corno’ (+ 2.900.000 visualizações), ‘Mama n’bua’ (+ 3.900.000 visualizações), ‘Tora bu po’ (+ 1.400.000 visualizações) e o mais recente, lançado a 5 de Julho ‘CV mora na mi’ (+ 300.000 visualizações), isto em cerca de dois anos.