Mesmo em quarentena filha de basquetebolista Bryan Rudolph tem aniversário especial

532

Numa altura que os Estados Unidos da America é o país com mais infectados pelo Covid-19, a filha do basquetebolista internacional cabo-verdiano, Bryan Rudolph teve um aniversario especial.

Ontem, 01 de Abril, em New Bedford, a Braylin completou sete anos e a porta de casa teve um carro da policia que escoltava outros carros que foram até a casa da pequena Braylin, para a desejar um feliz aniversario, que é como vê-se no vídeo publicado pelo basquetebolista no instagram.

Ao DTudo1Pouco, Bryan contou que a ideia surgiu entre familiares a amigos que queriam tornar o aniversario dela especial, “apesar de estarmos em quarentena e do distanciamento social”. Eu e a mãe dela gostamos da ideia e os familiares e amigos o tornaram especial, isto com ajuda do departamento da NBPD (Policia) na escolta dos carros até a casa da aniversariante. 

Os Estados Unidos registaram esta quarta-feira um novo recorde diário de 884 mortes e de 25.200 pessoas infetadas, de acordo com uma contagem efetuada pela Universidade Johns Hopkins.

Esta forte aceleração eleva para 4.475 o número total de mortes desde o início da pandemia no país.

Os Estados Unidos também são, de longe, o país do mundo com o maior número de casos registados (213.372), ainda de acordo com a universidade, que atualiza continuamente os dados.