Mindelense revalida título a duas jornadas do fim o campeonato

51

O Clube Sportivo Mindelense revalidou ontem o título de campeão de São Vicente da 1ª divisão, a duas jornadas do fim da prova, e vai representar, mais uma vez, a ilha no campeonato de Cabo Verde.

Com efeito, o Mindelense derrotou a Académica por 2-1, após estar a perder (0-1) ao intervalo, e beneficiou ainda da derrota do Batuque (0-1) ante o Farense.

Assim, o Mindelense sagra-se campeão de São Vicente da 1ª divisão a duas jornadas do fim, totalizando 30 pontos, mais sete do que o Farense, segundo classificado, com 23 pontos, quando por disputar restam seis pontos.

Ou seja, o Mindelense mesmo que perca os restantes dois jogos, conservar o título de campeão.

Quadro dos resultados dos jogos da 12ª: Académica 1 Mindelense 2, Castilho 2 Derby 1, Farense1 Batuque 0 e  Salamansa 2 Corinthians 1.

Na classificação, disputadas 12 das 14 jornadas do campeonato de São Vicente de futebol da 1ª divisão, o Mindelense, campeão, lidera com 30 pontos, seguido do Farense com 23,  e do Batuque e da Académica com os mesmos 22.

FC Derby é quinto, com 16 pontos, Salamansa ocupa a sexta posição, com 13 pontos, Castilho tem agora 08 pontos e Corinthians continua na cauda da tabela com dois pontos.

Por: Inforpress