Não vamos responder a Ana Ferreira na mesma moeda

1159

Já vi que o tema por estes dias nas redes sociais é ela, a Ana Ferreira, e não há outro jeito! No meu caso concreto queria ignorar sua atitude baixa, mas o povo insiste em levar a cabo!

Meme sobre a Ana Ferreira que anda a circular nas redes sociais

Ela disse aquelas asneiras durante a entrevista, sim, concordo plenamente, foram atitudes preconceituosas/racistas! Mas, por outro lado vejo pessoas a fazerem a mesma coisa que ela fez! Isso até me fez lembrar um vídeo no qual, haviam dois casais, um homem bateu sem querer na mulher do outro homem e o marido reagiu batendo, em vez de no homem (embora seria errado na mesma), reagiu batendo na mulher do homem que bateu na dele (do tipo assim: você bateu na minha mulher, então vou bater também na sua)!

Exactamente o que vejo por cá! Ela ofendeu nosso povo e muitos respondem ofendendo o povo dela! Da mesma forma que ela foi ridiculamente preconceituosa, estão também a ser para com o resto do pessoal do país dela, neste caso Portugal!

Não se corrige um erro errando! Racismo não cura racismo! Não é sendo racista para com um povo com alguns membros racistas é que se vai atingir quem foi racista! Alguém, errou, então dirija-se directamente a ele(a) sem precisar ofender quem estiver fora do assunto! Em todas as partes do mundo há bons e maus! Abramos a nossa mente… sejamos mais flexíveis! Há diversas culturas no mundo, podemos aprender um pouco com cada uma em vez de criarmos situações ”Apartheid” que são coisas vergonhosas!

O mal do mundo é que as asneiras correm o mundo, as virtudes são ignoradas!
Ignore pessoas baixas, realce as boas atitudes!

Corrente filosófica: Viver, pensar e ser.

Anildo Medina