Netflix replica ‘Squid Game’ em competição no mundo real

84

Vai chamar-se ‘Squid Game: The Challenge’ e vai consistir em 456 jogadores de todo o mundo a competir por um prémio de 4,56 milhões de dólares.

Netflix confirmou, terça-feira, que vai acontecer uma nova temporada da série mais vista de sempre na Netflix, ‘Squid Game’. Porém, esta novidade não vem só e o gigante do streaming anunciou igualmente que vai também transmitir uma competição baseada nos desafios da série.

Vai chamar-se ‘Squid Game: The Challenge’ e vai consistir em 456 jogadores de todo o mundo a competir por um prémio de 4,56 milhões de dólares (4,38 milhões de euros) em jogos inspirados na série original.

A grande diferença nesta série é que… ninguém irá morrer. Os interessados podem inscrever-se online para participar em SquidGameCasting.com. A única regra é saber falar inglês e comprometer-se com até quatro semanas livres no início de 2023.

A competição será convertida numa série de 10 episódios, co-produzida entre o Studio Lambert e The Garden, parte da ITV

Tudo isto será filmado no Reino Unido, sendo que Stephen Lambert, Tim Harcourt, Toni Ireland, John Hay, Nicola Hill e Nicola Brown serão os produtores executivos.

A série original da Netflix ‘Squid Game’ detém o recorde da série mais popular da plataforma, com mais de 1,65 mil milhões de horas de visualização nos primeiros 28 dias após a sua estreia, em setembro de 2021. 

Por: Noticias ao Minuto