Novo logótipo da FCF estará nos equipamentos em Agosto

100

Depois de apresentar o novo equipamento e o novo logótipo, a Federação Cabo-verdiana de Futebol, terá tudo pronto no mês de Agosto.

Em comunicado, divulgado nas redes sociais, a FCF informou que devido a procedimentos legais e logísticos, os equipamentos de jogos e de passeio da seleção nacional, com o novo logo, só estarão disponível, para venda, a partir de 1 de Agosto.

“Porque procuramos novos sonhos e almejamos mais ambiciosos objetivos, também queremos refletir esses sonhos e objetivos num novo logótipo que ora apresentamos”, escreveu a FCF no seu site, na apresentação do novo logotipo.

O logotipo foi concebido pela marca cabo-verdiana Islndz, uma empresa criada por jovens cabo-verdianos, residentes nos Estados Unidos da América, que tem uma forte ligação com o país.

Quanto aos equipamentos, os novos, inclui material ecológico Parley Ocean Plastic® que transforma em fio reciclado plastico recolhido dos oceanos, das praias e zonas costeiras evitando a contaminação do mar.

Os equipamentos passam a ser vendidos online e a entrega será entre dois a 15 dias úteis. Ainda no mesmo site, estes podem ser personalizados com nome e número, no momento da compra.