Oficial: TACV volta a voar no dia 27 deste mês

308

A TACV anunciou esta noite através de comunicado, que retoma oficialmente os voos internacionais, a partir do dia 27 deste mês, ligando Praia a Lisboa, com voos semanais às segundas e sextas-feiras.

De acordo com nota da empresa, a data escolhida coincide com sexagésimo terceiro aniversário da companhia de bandeira. A mesma fonte adianta que inicialmente as vendas de passagens serão através do site www.caboverdeairlines.com e que em breve as Agências de Viagem estarão capacitadas para comercializarem os voos.

“A retoma será gradual devido as incertezas provocadas pela evolução da pandemia do Covid-19, e a recuperação dos mercados emissores”.

A perspetiva é de um aumento gradual da procura no primeiro trimestre do próximo ano, quando serão introduzidos voos semanais a partir de Mindelo e da ilha do Sal.

A companhia ainda promete que passará a ter um programa de rebate de vouchers de voos não realizados, que permitirá agendamento de viagens, até dois anos após a emissão, para compensar os passageiros dos voos cancelados devido a pandemia.

Por: RTC