Pedro Lopes na lista dos 100 jovens mais influentes do mundo no governo em 2018

347

O secretário de Estado para Inovação e Formação Profissional, Pedro Lopes, faz parte da lista dos 100 jovens mais influentes do mundo no governo em 2018, com reconhecimento no campo da governação e da política.

De acordo com uma nota enviada à Inforpress, a lista foi divulgada pela Apolitical, uma rede global para a governação, que ajuda os servidores públicos a encontrar as ideias, pessoas e parceiros de que precisam para resolver os desafios mais difíceis que as sociedades enfrentam.

Esta lista reconhece pessoas no campo da governação e da política que têm deixado uma marca no início de suas carreiras, que de alguma forma têm influenciado o cenário internacional.

Pedro Lopes havia sido recentemente nomeado, também, como uma das 100 pessoas mais influentes de ascendência africana abaixo dos 40 anos, da qual manifestou regozijo e, sobretudo, “orgulho” de ver a bandeira de Cabo Verde “bem alto”, provando que os jovens cabo-verdianos estão “cada vez mais a dizer presente” em fóruns internacionais.

Por: Inforpress