PJ em São Vicente detém homem de 33 anos suspeito de agressão sexual de menores

289

Um homem de 33 anos encontra-se a braços com a justiça após ter sido detido pela Polícia Judiciária (PJ,) em São Vicente, por, alegadamente, ser o autor do crime de agressão sexual de menores.

O indivíduo do sexo masculino, residente na zona de Lombo Tanque, detido fora de flagrante delito, é suspeito da prática de seis crimes de agressão sexual, cometidos ao longo do corrente ano, contra três crianças, com idades compreendidas entre os 7 e os 10 anos.

De acordo com a PJ, as vítimas são sobrinhas do suspeito, duas das quais com quem residia na mesma casa, e os crimes eram, alegadamente, cometidos em qualquer cómodo da casa onde o suspeito encontrasse as vítimas, a quem sempre introduzia os dedos nos órgãos genitais.

Presente esta quarta-feira, 20, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, foi-lhe aplicado termo de identidade e residência, apresentação periódica, interdição de saída, proibição de contacto com as vítimas e foi-lhe ainda ordenado que deixasse a residência imediatamente.

Por: Inforpress