População do bairro da Terra Branca (Praia) volta a sentir medo com nova onda de assaltos

3023

É considerado um dos bairros mais calmo da cidade da Praia mas com falta de policiamento os meliantes voltaram a assombrar Terra Branca.

Nos últimos dias registou-se no bairro da Terra Branca onda de assaltos a pessoas e residenciais e até mesmo aos taxistas. 

Na passada quarta-feira, por volta das 11h00, uma casa teve a porta arrombada e os assaltantes invadiram a residência tendo deixado imenso prejuízo a família assaltada.

No dia seguinte uma cidadã levou ‘caço-body’ (assalto) tendo ficado sem o seu iPhone por volta das 08h00 da manha, quando ia para o trabalho.

Já no sábado e ontem, segunda-feira, dois taxistas sofreram uma tentativa de assalto e em ambos os casos os assaltantes pediram o seu serviço e perto da Escola Amor de Deus anunciaram os assaltos. Em ambos os casos, os condutores conseguiram escapar ilesos.

Os moradores voltam a sentir insegurança no bairro e estão frustrados, porque em todo o bairro há apenas um elemento da Policia Nacional que faz serviço em frente ao supermercado Calú & Ângela.

A Policia Nacional passa agora a contar com 120 novos agentes e os moradores do referido bairro esperam que venham elementos patrulhar o bairro para que este volte a ser tranquilo e seguro, como já foi em outros tempos.