Portugal: Cabo-verdiana de 23 anos, natural de Santo Antão, morta pelo namorado

9122

Uma cabo-verdiana de 23 anos foi encontrada morta no passado sábado e o principal suspeito é o namorado que foi à policia entregar-se.

Foto de Magaly Lopes.
Silvina Magaly Lopes

Silvina Magaly Lopes, de 23 anos, e natural de Santo Antão, foi enforcada até a morte no passado sábado, 10 de Março, na Encosta da Luz, Pontinha, Odivelas. A jovem, segundo soube o DTudo1Pouco, tinha problemas com o namorado e o motivo do crime poderá ter sido porque a cabo-verdiana já não queria mais nada com o homem.

Segundo o jornal português Correio da Manha, a vítima terá sido estrangulada até à morte com uma corda no pescoço. O homicida, um imigrante paquistanês de 28 anos, entregou-se na PSP de Odivelas após consumar o crime.

Depois do crime o imigrante paquistanês saiu de casa ao volante do carro e conduziu até à esquadra da PSP de Odivelas. Ao graduado de serviço confessou a prática do homicídio.

Regressou a casa, algemado e acompanhado por elementos policiais, conduzindo-os ao corpo de Silvina Santos. De imediato foi interdito o acesso ao prédio onde ocorreu o crime, tendo o mesmo sido vistoriado por inspetores da Secção de Homicídios da Polícia Judiciária de Lisboa, que iniciaram a investigação.

O cadáver de Silvina Magali Santos foi removido, ao final da noite, por agentes do serviço de automaca da PSP. Encontra-se neste momento no Instituto de Medicina Legal de Lisboa, onde será autopsiado.

O homicida ficou detido na esquadra da PSP de Loures e foi na manha desta segunda-feira presente ao juiz.

Por: DTudo1Pouco/Correio da Manha