Português suspeito de abuso sexual em São Vicente obrigado a pagar caução de 300 mil escudos

901

Um indivíduo de 19 anos, natural de Portugal, suspeito de abuso sexual de menores em São Vicente, terá de pagar uma caução de 300 mil escudos, decretou o Tribunal da Comarca.

Em comunicado enviado à Inforpress, a Polícia Judiciária informa que o cidadão português, que se encontra de férias em São Vicente, foi detido na quinta-feira, 19, fora de flagrante delito, junto com outro indivíduo, de 37 anos, residente em São Vicente.

Ambos são suspeitos da prática de crimes de abuso sexual de menor, ocorridos no passado dia 15 de Agosto e os abusos terão ocorridos na sequência de um suposto convívio em que as vítimas, duas menores, de 14 e 15 anos, terão sido convidadas pelos suspeitos, que terão conhecido naquela mesma noite, mas que se terá revelado numa armadilha, tendo por fim último o cometimento dos crimes”.

Presentes ao tribunal para conhecer as medidas de coacção, foi aplicada apresentação periódica ao indivíduo residente em São Vicente e o português foi obrigado a pagar uma caução de 300 mil escudos.

Por: Inforpress