Prazo de submissão das candidaturas para a Casa do Líder termina no dia 25 de Junho

2457

Desde que foi anunciado a realização da segunda edição do programa ‘Casa do Líder’ que abriu-se a inscrição aos candidatos.

A 2.ª temporada contará com a participação de concorrentes de Cabo Verde, Angola, Moçambique, Portugal, assim como possíveis outros países da CPLP onde 12 concorrentes vão ficar 10 semanas em uma casa e “vigiados” 24 horas por dia no site oficial. Para além disto haverá transmissões diários e galas na Televisão de Cabo Verde (TCV).

A inscrição para o casting já começou e estão em jogo um prémio final de 1.000.000 ECV, mais acesso a 500.000 ECV para o financiamento e desenvolvimento de um projecto social com impacto nas comunidades, nos domínios: Pobreza, Saúde Física ou Mental, Educação ou Ambiente.

A selecção dos concorrentes será feira por uma equipa formada por psicólogos, sociólogos e outros profissionais.

Para se inscrever o candidato terá de fazer um vídeo com uma apresentação de si e explicando o que motiva o candidato(a) a participar no programa.

Depois do video e da foto de apresentação, o candidato terá de submeter a inscrição no site do programa.

A data limite para o envio das candidaturas, o preenchimento on-line das aplicações e o envio do vídeo pessoal de candidatura, vai até o dia 25 de Junho.