Prisão preventiva para jovem que golpeou fatalmente companheiro na cidade de Santa Maria

375

O Tribunal da Comarca do Sal decidiu pela prisão preventiva da jovem que esfaqueou o companheiro, na noite de sexta-feira, no Sal, com um golpe na região do pescoço, após desentendimento entre os dois, soube a Inforpress.

O homicídio, de acordo com fonte policial, aconteceu na cidade de Santa Maria, na zona de Tanquinho Norte, por volta das 19:00, num quarto da própria residência do casal.

O homem de nacionalidade guineense tinha 44 anos e respondia por Oyeseide.

A Polícia Nacional (PN) foi accionada tendo detido a mulher que se encontrava “toda ensanguentada”, à porta da casa, conforme a mesma fonte.

A vítima foi transportada para o hospital pela Protecção Civil, e minutos depois foi declarado óbito, ainda segundo a polícia.

A agressora, de 25 anos, natural da ilha de Santiago, foi encaminhada para a esquadra policial onde se encontra detida, devendo ser presente ainda hoje ao tribunal.

Segundo informações recolhidas junto de pessoas vizinhas, o casal aparentava ser “muito amigo”, estava sempre junto e dançava pelas ruas de Santa Maria.

Este é mais um caso que assombra a ilha do Sal em pouco mais de 24 horas, depois da adolescente Eliane de 13 anos ter sido encontrada morta, supostamente depois de ter sido sequestrada, agredida sexualmente e assassinada.

Por: Inforpress