Projectos e sonhos da Miss Turismo 2015

1420

Ayline Leticia Duarte Fortes, natural da ilha de Santo Antão, foi coroada Miss Turismo 2015,  no passado dia 11 de Setembro, na gala organizada pela VIP Eventos no Hotel Meliá Dunas, na ilha do Sal. A estudante de Contabilidade e Finanças, começou o seu percurso nos concursos de beleza, desde muito cedo. Desde o seu 1º título Miss Santo Antão em 2012, à 1ª Dama de Cabo Verde em 2013, e recentemente Miss Turismo 2015.
Ayline, diz que, adoraria fazer campanhas publicitárias, mas por agora pretende focar no seu objectivo, que é o de representar Cabo Verde, com muita garra no concurso MISS Mundo Turismo. Questionada, sobre a sua reacção, ao receber o título de Miss Turismo 2015, ela conta que “Foi algo, que eu não estava à espera… Dei o melhor de mim! Apesar, das outras candidatas terem muito potencial, para conquistarem o título, fiquei muito feliz e emocionada”.
Universo Kriola, quis saber qual foi o procedimento, da organização do evento, na escolha da candidata que representou a ilha de Santo Antão no concurso. Para a nossa surpresa, a candidata seleccionada, recebeu um convite por parte de um dos membros da organização, que também já fora coroada Miss Cabo Verde.
Ela, tem como projectos, acima de tudo melhorar o turismo da “ilha das montanhas”, e pretende contar com a ajuda do Governo de Cabo Verde e do Ministério do Turismo. Seus objectivos, já foram traçados, um deles será a realização, de programas de sensibilização sobre o turismo rural, para impulsionar os turistas que visitam Cabo Verde. Ela destaca, como o grande objectivo, cativar os turistas africanos. Segundo, a Miss Turismo, os extremamente mais ricos poderão ter Cabo Verde como uma opção para férias em vez de optarem pelos países luxuosos.
Ela, revelou que, quanto aos preparativos para o concurso, foi à base de boa alimentação e um pouco de treino. Quanto à competição em si, ela deixa escapar que ” … foi muito forte, porque muitas estavam confiantes que iam receber o título de miss, afinal das contas todas eram bonitas.” Contudo, ela acrescenta que o concurso, é muito importante porque valoriza a imagem da candidata, que tem muito a oferecer a Cabo Verde, devido ao seu prestigio. Pois, a candidata que irá representar as ilhas, faz com que Cabo Verde esteja sempre presente nos concursos do tipo.
Para terminar, Ayline deixa a seguinte mensagem ás minhas leitoras:
“Para conseguir, algo na vida a gente tem que trabalhar, para que isso aconteça, dar o melhor de nós, onde for possível, o objectivo é destacar-se entre todos, mesmo se não fores a mais bela, o importante é ter vontade, acreditar em Deus e ser sempre humilde.” Ayline Fortes

Por hoje é tudo, Gostaram da entrevista???? Beijinhos, volto em breve 🙂 

E já sabem, enquanto isso, me acompanhem nas redes sociais. Ah, já me esquecia … O blog já tem Snapchat sabias??? Corre lá no aplicativo e me adiciona UNIVERSO_KRIOLA