Quénia: Dois homens assinam contrato para partilhar a mesma mulher

416

O “partilhar” do Facebook saiu da tela do computador para a vida real, se você no Facebook via uma foto de uma mulher bonita ‘partilhava’ com os amigos saiba que no Quénia dois homens resolveram ‘partilhar’ a mesma mulher com contracto assinado e tudo.

A mulher vinha mantendo uma relação com os dois homens há mais de quatro anos e como recusou escolher ficar só com um deles, os dois quenianos resolveram assinar um contrato de casamento no qual partilham a mesma esposa, como é claro a noticia esta a causar polémica no país.

Sylvester Mwendwa e Elijah Kimani tem horarios específicos e alternados para ficarem na casa da mulher e tambem deverao ajudar a criar quaisquer filhos que ela venha a ter.

    Sylvester Mwendwa

Mwendwa disse em entrevista ao programa Focus on Africa, da BBC, que eles decidiram assinar tal acordo para acabar com rivalidade entre os dois.

“Poderia ser muito perigoso se o outro homem viesse à casa dela e me encontrasse… Então nosso acordo é bom porque impõe limites e nos ajuda a manter a paz”. O acordo foi feito quando os dois homens descobriram que estavam com a mesma mulher.