São Vicente: Acontece hoje a final do Todo Mundo Canta

751

A gala nacional do concurso Todo Mundo Canta (TMC) acontece hoje, domingo, no Mindelo com actuação de candidatos de todas as ilhas do País.

Esta é a segunda edição do Todo Mundo Canta, a nível nacional, e a final de hoje começa as 19h00 no Hotel Porto Grande, em São Vicente.

O repertório musical escolhido pelos próprios candidatos é composto exclusivamente por músicas cabo-verdianas nos seus mais diversos estilos.

A banda que irá acompanhar os finalistas é a Banda Dak que conta com a direcção musical de Tchenta Neves, no teclado, Zé Paris, no baixo, Djudjin, na bateria, Djassa, no cavaquinho, Yanik, no saxofone, e Dany na guitarra.

Representando a ilha de Santo Antão, chega o candidato Rufino Sousa , da ilha de São Vicente, Eliana Rosa,  de São Nicolau, Augusto Duarte, Vanice da Luz da ilha do Sal,  Lídia dos Santos  da Boa Vista, Edivânia Dias da ilha do Maio, Janice Barros de Santiago, Estefânia Andrade da ilha do Fogo e Diva Burgos da ilha da Brava.

Cada candidato deverá cantar duas músicas cabo-verdianas e o vencedor da gala nacional TMC terá a possibilidade de levar para a casa o prémio de 50 mil escudos mais a possibilidade de gravar um single.

Fonte: Inforpress