Tirzah Évora, Candidata à Miss Eco Queen 2016

1703

Boa tarde Kriolas!!!!! 😀 Sei que falta muitoooooo ainda, para a realização do evento, mas não resisti em falar um pouco, aqui no site sobre um concurso internacional de beleza, em que a crioula Tirzah Évora irá participar: MISS ECO QUEEN 2016.

Segundo a organização O principal objectivo do concurso é escolher a melhor rainha para ser a rainha ECO para a comercialização de Eco -turismo em todo o mundo e promover o princípio da concordância de que vamos segurar o nosso planeta não só ambientalmente mas culturalmente …”

Tirzah Évora, foi convidada pela organização do concurso MISS ECO QUEEN 2016, para representar Cabo Verde. O evento, irá decorrer de 18 de Fevereiro a 5 de Março de 2016 no Egipto. Ela conta que, recebeu o convite com muita ansiedade e enorme vontade de representar o seu país de origem, com força, humildade e dignidade. Ficou surpresa, pelo convite… No entanto, está sempre preparada para representar Cabo Verde lá fora e partilhar com o mundo a nossa cultura. 

Neste momento, ela se encontra em fase de preparação para os castings da New York Fashion Week, Boston Fashion Week, bem como para o Style Week Fashion Week para representar a estilista cabo-verdiana Angélica Timas. Relativamente á Miss Eco Queen, será a sua paragem de Fevereiro a Março no Egipto, para a sua participação no evento. Tirzah afirma que “Sigo representando Cabo Verde por onde eu passo, e pretendo fazer da melhor forma possível, levando em conta que não serei Tirzah, mas sim Cabo Verde.Quero levar uma faixa para casa como eu fiz na Miss CEDEAO.”

A nossa kriola, diz que sente-se vencedora a cada momento da sua vida, mesmo não tendo vitórias constantemente, e acrescenta que “todos deveríamos sentir vencedores, quando DEUS nos dá uma segunda chance para viver, para lutar e para a nossa felicidade futura”.

Universo kriola, quis saber quais os preparativos para o concurso, e Tirzah deixou escapar que por agora esta a focar no tema do concurso, para se sentir mais segura na competição, pois ela garante que vai dar o seu melhor. Contudo, esta em fase de projecto a realização de algumas actividades, que por agora Tirzah prefere não revelar. E nesta caminhada, procura apoios e patrocínios para a sua realização, tendo como objectivo ajudar Cabo Verde e divulgar a sua participação no concurso.

Questionada sobre o que espera do público cabo-verdiano em relação á sua prestação no concurso, Tirzah diz que tem recebido um apoio constante ao longo da sua carreira, o que demonstra, o grande carinho do seu povo, e aproveita para agradecer em conjunto a todos aqueles que sempre apoiaram-na, desde a sua família, aos amigos. “… obrigada de coração!!!”

E como não poderia ser diferente, Tirzah deixou um recado ás minhas leitoras:

“Se o plano A não funcionar lembra que o alfabéto tem mais 25 letras… Lembre-se que todo dia é uma segunda chance…. E sempre digo mais vale uma alma de deusa do que um corpo deslumbrante, valorize o que tu és…” Tirzah Évora

Para quem queira saber um pouco mais sobre a Tirzah, tem post contando tudinhooo 😉 veja ou reveja kkkkkkk (vou deixar o link aqui em baixo). Por hoje é tudo, beijinhossss e até breve!!!!

http://universokriola.blogspot.pt/2015/07/kriolas-tirzah-evora.html