(Videos) Homens matam um soldado em Londres

596

Na quarta-feira o Mundo ficou chocado com a noticia de que dois homens assassinaram um soldado de 25 anos no bairro de Woolwich em pleno dia.

A man with bloodied hands and knives appears in a still image from amateur video that shows the immediate aftermath of an attack in which a man was killed in southeast London

Os autores são britânicos de origem nigeriana e esfaquearam numa rua o soldado Lee Rigby pai de um menino de dois anos.  O incidente aconteceu por volta das 14h15 de quarta-feira numa rua situada a 200 metros do quartel da Artilharia Real.

Veja o video mostrando o momento depois do assassinato com um dos jovens a falar para a câmara, fontes dizem que os jovens pediram para serem gravados.

 

[vsw id=”SXJKizfTqPA” source=”youtube” width=”425″ height=”344″]

Depois do acto houve uma heroína que é a britânica Ingrid Loyau-Kennett que ao ver os dois homens ao pé do cadáver foi ter com eles questionado os motivos do crime e ainda pediu aos homens para que lhe entregassem as armas.

“Pensei que seria melhor que eles se concentrassem numa só pessoa, como eu, do que nas crianças que estavam para sair da escola”, afirmou Ingrid, de 48 anos, em declarações ao jornal britânico “Daily Telegraph”.

A policia quando foi chamada ao local e numa troca de tiros acabou por balear os dois jovens.

[vsw id=”D5437rF-SPw” source=”youtube” width=”425″ height=”344″]